sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Planetas em Nossa Galaxia com Alterações jamais Vistas, Seria Aproximação de (NIBIRU?)

Tempestades têm obscurecido rosto normalmente plácido de Urano. No ano passado, o planeta gasoso já foi palco de grandes sistemas de nuvem tão brilhante que até mesmo os astrônomos amadores podem vê-los a partir da Terra -. e sua causa é um Mistério ". Nós não temos ideia é muito inesperado", diz Imke de Pater em da Universidade da Califórnia, Berkeley. De Pater observou Urano em 5 e 06 de agosto de 2014, e ficou surpreso ao identificar características excepcionalmente brilhantes, a marca de nuvens de condensação na atmosfera superior do planeta. "Foi mais brilhante do que qualquer coisa que já tinha visto na atmosfera de Urano antes", diz ela. Clima do planeta geralmente pega nas suas equinócios de primavera e outono a cada 42 anos, quando o sol brilha sobre o equador. Mas o último equinócio tinha 7 anos, de modo que o recente aumento da atividade é difícil de explicar. O grupo de De Pater espalhar a palavra, e amadores de todo o mundo treinou seus telescópios em Urano. Coincidentemente, os amadores avistou uma tempestade que de Pater havia fotografado em um comprimento de onda diferente, em 5 de agosto. Usando o Telescópio Espacial Hubble, de Pater e seus colegas viram tempestades que abrangem uma variedade de altitudes (arxiv.org/abs/1501.01309), que pode estar ligado a um vórtice profundo na atmosfera de Urano. O aquecimento global, eh?

Há um ingrediente para o aquecimento global que ninguém fala. Não é no noticiário da noite, em qualquer um dos principais artigos em torno da web, no rádio, ou em qualquer talk shows, no entanto, é o fato mais importante de todos. É literalmente mente soprar a considerar as implicações do seguinte fato científico:

Cada planeta ÚNICO em nosso sistema solar está experimentando exatamente as mesmas mudanças que a terra está experimentando.

Urano, Plutão, Mercúrio, Marte, o nome dele. O aquecimento global não é um efeito único para a terra, mas em vez disso é um fenômeno universal que está acontecendo em todo o sistema solar de maneiras que foram documentadas pelo Hubble, da NASA, BBC, CNN, e professores universitários tradicionais e cientistas de todo o mundo . Cada corpo celeste em nosso sistema solar está passando por mudanças dramáticas, o que significa que o aquecimento global na Terra ainda estaria acontecendo mesmo que era desabitada por seres humanos. Aqui um justo alguns fatos rápidos Antes de nos aprofundarmos um pouco mais em coisas:
Sol : O sol teve mais atividade desde 1940 do que em 1150 anos anteriores combinados
Mercúrio : O mercúrio com tornados magnéticos e teve gelo polar inesperado descoberta, juntamente com um campo magnético intrínseco surpreendentemente forte. Isso tudo está acontecendo em um planeta supostamente "morto"
Venus : teve um aumento de 2.500% no brilho auroral e mudanças atmosféricas globais substantivas em menos de 30 anos

Marte : Mars está tendo "Aquecimento Global", enormes tempestades, o desenvolvimento de novas nuvens e o desaparecimento de calotas polares

Júpiter : Júpiter teve um aumento superior a 200% no brilho de circundantes nuvens de plasma

Saturno : Saturno teve uma grande diminuição na equatoriais velocidades de corrente de jato em apenas 20 anos, acompanhada de um aumento surpreendente de raios-X do equador
Urano : Urano está experimentando "Realmente grandes, grandes mudanças" no brilho e aumento da atividade nuvem mundial.

Netuno : Netuno teve um recente aumento de 40% no brilho atmosférico

Plutão : Plutão teve um aumento de 300% na pressão atmosférica e está a aquecer, mesmo que ele se afasta mais longe do Sol.

Eu acho que é incrível que ninguém nunca falou sobre o quanto coisas loucas está acontecendo dentro do nosso sistema solar. Cada planeta está literalmente enlouquecendo agora, não apenas a nossa terra. Aqui está uma breve lista de apenas alguns dos relatórios científicos tradicionais que exploram ainda mais este fenômeno fascinante:
1) Saturno
NASA diz que a sonda Cassini registrou o rescaldo de uma enorme tempestade em Saturno que soltou um "arroto sem precedentes de energia." Não só foi o tamanho da tempestade fora do comum, mas como que a tempestade foi feita?  cientistas se deixaram intrigados. A fonte do arroto cósmico, que rapidamente mudou a temperatura da atmosfera, foi o gás etileno, um gás inodoro e incolor que foi raramente observada em Saturno, informou a Nasa.
"Este aumento de temperatura é tão extrema que é quase inacreditável", disse Brigette Hesman, o principal autor do estudo que trabalha no Goddard. "Para conseguir uma mudança de temperatura da mesma escala na Terra, você estaria indo das profundezas do inverno em Fairbanks, Alaska, à altura do verão no deserto de Mojave," Hesman disse em um comunicado divulgado pela NASA.
Os cientistas ainda não descobriram de onde o gás etileno veio.
2) Venus
Astrônomos observam lado da noite de Vênus foram surpreendidos ao encontrar emissões de átomos de oxigénio tão forte como os da aurora na atmosfera da Terra. A descoberta é intrigante porque a atmosfera venusiana é muito diferente da nossa - ele contém muito pouco oxigênio e é dominado por dióxido de carbono.
Os astrônomos esperam ver muito maiores níveis de emissão vermelha porque eles acreditam que a energia solar durante o dia rompe as moléculas de dióxido de carbono na alta atmosfera venusiana para produzir oxigênio atômico que é principalmente no seu estado mais baixo animado. No entanto, eles descobriram que a emissão verde é oito vezes mais forte que a emissão vermelha.
Além disso, um vulcão entrou em erupção maciça recentemente lá.   observações espectroscópicas do Hubble de Venus mostram que a atmosfera continua a recuperar de uma sessão intensa de ácido sulfúrico "chuva ácida" desencadeado pela erupção suspeita de um vulcão no final de 1970. Isso é semelhante ao que acontece na Terra, quando as emissões de dióxido de enxofre provenientes de usinas de carvão são desfeitos na atmosfera para fazer a chuva ácida. Estes vulcões planetários maciças colocar nossa vergonha.

3) Marte
Astrônomos usando o telescópio Hubble descobriram um enorme sistema de tempestade ciclônica assola as regiões polares setentrionais do planeta Marte. Cerca de quatro vezes o tamanho do estado do Texas, a tempestade é composta por nuvens de gelo de água, como sistemas de tempestades na Terra, em vez de poeira normalmente encontrados em tempestades marcianas.
O sistema é semelhante ao chamado "espiral" tempestades observadas mais de 20 anos atrás por Viking Orbiter da NASA, mas é quase três vezes mais gigantesco como o maior sistema de tempestade em espiral Martian detectado anteriormente. A tempestade está cerca de 1.100 quilômetros de diâmetro na direção leste-oeste e 900 quilômetros na direção norte-sul. O olho da tempestade está cerca de 200 quilômetros de diâmetro.
Mais chocante, o aquecimento global está realmente acontecendo em Marte como relatado pela National Geographic . Em dados de 2005 a partir de missões Mars Global Surveyor e Odyssey da NASA revelou que as de dióxido de carbono "calotas" perto do polo sul de Marte tinha vindo a diminuir durante três verões consecutivos.
Habibullo Abdussamatov, chefe de pesquisa espacial no Observatório Astronômico Pulkovo de São Petersburgo, na Rússia, diz que os dados de Marte é uma prova de que o aquecimento global atual na Terra está sendo causado por mudanças no sol. "O aumento a longo prazo na irradiância solar está aquecendo Terra e de Marte", disse ele.
4) Júpiter
Um filme caleidoscópica feita a partir de cerca de 1.200 imagens de Júpiter tiradas pela sonda Cassini da NASA revela padrões climáticos polares inesperadamente persistentes do planeta gigante.
Tempestades de longa duração e cintos de segurança de circulando globo de nuvens são características familiares em torno de barriga de Júpiter, facilmente visto, mesmo em imagens estáticas. Mais perto dos pólos, no entanto, ainda imagens mostram manchas generalizada que parece caótico.
"Você esperaria movimentos caóticos para ir com a aparência caótica, mas isso não é o que vemos", disse o cientista planetário que colocou o filme juntos, Dr. Ashwin Vasavada do Instituto de Tecnologia da Califórnia, em Pasadena. "O filme mostra que as pequenas manchas durar um longo tempo e mover-se em padrões organizados."
Segundo últimas imagens do Espaço  poderia fornecer evidências de que Júpiter está no meio de uma mudança global que pode modificar as temperaturas em até 10 graus centígrados em diferentes partes do globo. O estudo foi conduzido em conjunto por Imke de Pater e Philip Marcus, da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Em entrevista por telefone, Marcus disse SPACE.com como ele acha que as mudanças estão relacionadas com períodos de calma atmosférica e caos alternada.
"A tempestade está crescendo em altitude", disse de Pater. "Antes quando ainda eram ovais eles não se destacam acima das nuvens. Agora, eles estão subindo. "Esse crescimento sinaliza um aumento da temperatura na região, disse ela.
Além disso, há uma enorme quantidade de raios X de Júpiter pulsante a partir de localizações que são inesperados. Isso ainda permanece um mistério, de acordo com a NASA .
5) Io
Este par de imagens da lua vulcânica Io de Júpiter, tomados com o telescópio Hubble e comunicado no site de Hubble , mostra o surgimento surpreendente de uma largura de 200 milhas recurso, branco-amarelado, perto do centro do disco da lua [foto à direita ]. Isto representa uma mudança mais dramática em 16 meses do que qualquer visto ao longo dos últimos 15 anos, dizem os pesquisadores.
"Intenso vulcanismo Dado de Io, esperamos extrema diferenciação", diz McEwen. "A evidência sugere que estamos vendo magma pesado entrar em erupção na superfície. Como explicar isso? "
Os cientistas ainda não sabem como explicar o que está acontecendo em Io.

6) Plutão
Os astrônomos disseram que Plutão está passando por aquecimento global na sua atmosfera fina mesmo como ele se move mais longe do Sol em sua órbita por muito tempo, de forma estranha. Pressão atmosférica de Plutão triplicou nos últimos 14 anos, o que indica um aumento de temperatura stark, disseram os pesquisadores. A mudança é provável um evento sazonal, tanto quanto temporadas na mudança Terra como os hemisférios alterar sua inclinação para o Sol durante órbita anual do planeta.
Eles suspeitam que a temperatura média da superfície terrestre aumentou cerca de 3,5 graus Fahrenheit, ou um pouco menos de 2 graus Celsius. "Este é um processo muito complexo, e nós simplesmente não sabemos o que está causando esses efeitos", os astrônomos disseram em uma conferência como relatado pelo MIT.
Um relatório do Daily Mail também mostra que Plutão também está mudando de cor! As fotos mostram um mundo manchado com uma cabana amarelo-laranja, mas os astrônomos dizem que é 20 por cento mais vermelho do que costumava ser. Ao mesmo tempo, seu hemisfério norte iluminado está ficando mais brilhante, enquanto o hemisfério sul escureceu.

A foto abaixo foi tirada em 1994 pelo fraco Camera Objeto da Agência Espacial Europeia. A imagem de fundo foi feita em 2002-2003 pela Advanced Camera for Surveys. Eles mostram a região polar do Norte tenha brilhado enquanto o hemisfério sul escureceu. Este ainda é inexplicável.

7) O Sol
Este é o lugar onde tudo começa a chegar junto. Há 11 anos, a BBC informou em grande atividade explosão solar que nunca tinha sido visto antes. Alguns especialistas dizem que o Sol está mais ativo do que tem sido de que há memória.
Dr Paal Brekke, vice-cientista do projeto para o satélite Observatório Solar Heliosférico (Soho) Sun-monitoramento, disse à BBC: "É bastante surpreendente que as regiões queima continuar lançando esses flares fortes. Acho que a última semana vou entrar nos livros de história como um dos períodos de atividade solar mais dramáticos que temos visto nos tempos modernos. "
Outro cientista informou a NASA , "Com o alargamento veio esta versão explosiva de uma enorme nuvem de plasma magneticamente carregadas chamado de ejeção de massa coronal. Nem todas as ejeções de massa coronal cabeça em direção à Terra. Aqueles que costumam levar de três a quatro dias para chegar aqui. Este levou todos de 17 horas e 40 minutos ".
Dr. Mike Lockwood, do Rutherford Appleton Laboratory do Reino Unido perto de Oxford, disse à New Scientist que "Vivemos com um sol muito incomum no momento", em referência ao fato de que o sol tem sido o mais ativo na história.
Mas isso é onde fica interessante. A atividade do Sol ao longo dos últimos 11.400 anos, ou seja, de volta para o fim da última idade do gelo na Terra, tem agora, pela primeira vez foi reconstruído quantitativamente por um grupo internacional de pesquisadores liderada por Sami K. Solanki do Max Planck Instituto de Pesquisa do Sistema Solar (Katlenburg-Lindau, Alemanha). Os cientistas analisaram os isótopos radioativos em árvores que viveram há milhares de anos.
Como os cientistas da Alemanha, Finlândia, Suíça e relatório na edição atual da revista científica "Nature" de 28 de outubro, é preciso voltar mais de 8.000 anos, a fim de encontrar um momento em que o Sol era tão ativo quanto no último 60 anos. Com base em um estudo estatístico dos períodos anteriores de aumento da atividade solar, os pesquisadores prevêem que o nível atual de alta atividade solar, provavelmente, continuará apenas por mais algumas décadas.
Isto significa que o Sol tem produzido mais manchas solares, mas também mais alargamentos e erupções que ejetam enormes nuvens de gás para o espaço, do que no passado. Não é preciso ser um astrofísico para ligar os pontos e perceber que a maioria de todas as mudanças planetárias que acontecem dentro de cada corpo celeste em nosso sistema solar está a ser influenciado por este hiper-atividade do sol.
Aqui está um vídeo que resume alguns dos principais pontos mencionados neste artigo:

Então, da próxima vez que alguém tentar dizer-lhe sobre o aquecimento global e como estamos fazendo com que ele, basta lembrar que Marte, Júpiter e Plutão estão experimentando o aquecimento global também. Eles têm sido por décadas, e que tem sido documentado por cientistas mais importantes dos níveis mais altos da comunidade científica.
E a coisa horrível é, estamos a pagar mais em impostos por causa de toda a histeria criada em torno do aquecimento global.  O US Government Accounting Office (GAO) não consegue descobrir o que beneficia os contribuintes estão recebendo de muitos bilhões de dólares gastos a cada ano sobre as políticas que são supostamente destinadas a combater as alterações climáticas. De acordo com o GAO, os gastos anuais do clima Federal aumentou de US $ 4,6 bilhões em 2003 para US $ 8,8 bilhões em 2010, no montante de 106,7 bilhões dólares ao longo desse período. Este é todos os contribuintes de dólares.
Se eles estivessem realmente preocupados com as alterações climáticas e não sobre o lucro, eles simplesmente começariam a olhar para desenvolver dispositivos de energia livre, eles liberam as patentes de dispositivos que foram confiscados por ser muito eficiente em termos energéticos, os carros seriam movidos a hidrogênio, e painéis solares faria estar em toda parte. Mas aqui estão os fatos.
As cinco maiores companhias de petróleo obteve um lucro combinado de 375 milhões dólares por dia , ou um registro de 137 bilião dólares de lucro para o ano, em 2011, apesar de reduzir a sua produção de petróleo .
Em 60 segundos, estas cinco empresas ganhou 261 mil dólares americanos - mais de 96 por cento dos lares americanos fazem em um ano.
Estas cinco empresas petrolíferas recebeu US $ 6,6 milhões em incentivos fiscais federais a cada dia.
Isto, meus amigos, é o problema do dólar multi-trilhões. Então, através da criação de histeria em torno do aquecimento global e taxação de carbono, eles são, na verdade, abastecendo mais do mesmo problema. Eles realmente só quer controlar todos os aspectos da sua vida, e, em seguida, taxá-lo à morte. É realmente apenas uma maneira de mantê-lo e mantê-lo com medo de entregar o seu dinheiro a pessoas que poderia consertar o mundo durante a noite se eles realmente queriam. Em vez de tributar-nos para uso de combustíveis fósseis após confiscar outras opções, por que não tributar as empresas petrolíferas grandes que recebem mais de 6 mil em incentivos fiscais a cada dia? Se os estrangeiros foram capazes de ver o que estava acontecendo, eles iriam rir do fato de que nós ainda usam combustíveis fósseis e obter tributados pelas mudanças climáticas quando tivemos tudo o que precisamos para criar um novo paradigma para décadas.
O próprio sistema solar está evoluindo rapidamente. Tudo está se acelerando no espaço exterior, na terra e na consciência dos seres humanos. É um momento muito emocionante estar vivo. Será que todas essas atividades planetárias clímax em um determinado ponto? Porque é que o sol se comportando como este, de repente? Será que este efeito continuar a intensificar? Será que estamos progredindo em direção a algum tipo de singularidade astronômico?
"Aquecimento global", explicou:

Fonte:http://www.disclose.tv

Um comentário:

1. Tudo muito interessante, mas as observações dos fenômenos atmosféricos dos planetas do sistema solar são curtas para tirar conclusões. Na verdade sabemos pouco sobre os seus ciclos naturais. Quanto a Terra é evidente que uma transformação muito intensa está ocorrendo e o IPCC dá uma explicação plausível!

ResponderExcluir