sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Explosão em um Vulcão no Havaí Expulsa Estranhos Objetos!! (OVOS ALIENÍGENAS)?

A explosão ocorreu em um lago de lava do Kilauea, no Havaí (EUA) vulcão expulsou objetos estranhos, como ovos, mas com cristal colorido e casca preta.
Este fenômeno é típico da área, mas esta é a primeira vez que os cientistas encontram estes objetos estranhos. A descoberta teve lugar na cratera Halemaumau aro, a cerca de 110 metros acima do lago.
"Parece ser um balão.O interior está vazio e tem uma fina casca de vidro, escudo frágil", disse Janet Babb, Volcano Observatory geólogo, foi citado terça-feira pelo The Huffington Post.
A descoberta foi apelidado de "as lágrimas mais frias do Pelé", referindo-se à deusa havaiana dos vulcões e partículas vítreas, em forma de lágrima, formado quando a lava derretida esfria rapidamente.
Ufólogo Ricardo: Como todos sabem estes vulcões servem de portais para naves Alienígenas, então seriam estes ovos de vidro de origem Alienígena?

Fonte:Extranotix Misterio